A blogueira

 Oie, tudo bem? :D
Me chamo Bruna Dalprá,  mas pode me chamar de Bru, tenho 19 anos e sou de Jaraguá do Sul, uma cidade do Norte de Santa Catarina. Estou cursando a faculdade de Pedagogia e pretendo mais futuramente trabalhar com as séries iniciais, do 1ª ao 4º ano.
Sou louca por crianças e me divirto horrores com elas.
Sou muito tagarela, gosto muito de falar. Amo amo amo comer, principalmente doceshambúrguer. E não sei cozinhar praticamente nada.
Sou apaixonada por animais, quem sabe um dia eu consiga fundar uma OMG de animais abandonados na minha cidade e região. Amo meu namorado, que por sinal é um príncipe. Acredito que somos alma gêmea sabe? Combinamos super, oin
Sou dessas que todo dia sonha com alguma coisa diferente sabe? Mas um sonho que quero muito poder realizar, e tenho certeza que vou, é de ir pra Disney. Sempre quis conhecer o Mickey e ver o Castelo das Princesas com o show de fogos de artifício que tem no final sabe? Ah também quero andar em um elefante. E de conhecer a neve pra cantar Let It Go ! E fazer muitos Olafs na neve.
Gosto muito de cantar no carro e na frente do espelho com uma escova de cabelo na mão. Quero muito fazer várias tatuagens e por enquanto tenho 3.

Espero que gostem do meu blog, pretendo compartilhar algumas coisas que eu sei para vocês sobre: moda e maquiagem, curiosidades em geral, algumas receitinhas, dicas simples e fáceis, vou bater uns papos com vocês sobre diversos assuntos e muito mais coisas super legais.
Agora que eu falei um pouquinho sobre mim, e com certeza ao longo do tempo vocês vão descobrir mais e mais coisas sobre, eu vou embora. Mas não pra sempre ta? Só aqui mesmo, mas espero ver vocês lá nos post comentando e compartilhando sobre vocês... Ta?

Quer conversar comigo ou me enviar algo? Entre em contato neste e-mail brunacdalpra@gmail.com , vou te responder com o maior carinho.


Nenhum comentário :

Postar um comentário


Layout: Bruna Dalprá | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©